Contratação do novo técnico para o VITÓRIA

Beto Campos e Marcelo Oliveira são bons nomes para o VITÓRIA

Depois de alguns meses sem passar por aqui pelo blog hoje voltamos a escrever para dá um “peruada” na escolha de nosso rubronegrobaiano.

Nós torcedores e dirigentes do Esporte Clube VITÓRIA precisamos pensar grande e este foi o grande equívoco da atual diretoria, pois com o amadorismo do ex-Gerente de Futebol, o Sinval Vieira, seria
certo a nossa volta à Série ”B” e isso seria um desastre para todos nós. Acreditamos que o Presidente Ivã delegou as ações do clube e se esqueceu de supervisionar,  cobrar, ficar de olho em tudo e em todos. O seu amigo e grande mentor de sua campanha à presidência, o Sinval, "meteu os pés pelas mãos" em “ene” situações e encerrou com a tal promoção de Petkovic para o cargo de treinador ou como ele dizia: "team manager". Nada contra o Pet, porém, não tinha nada a ver o que este cara fez. O Petkovic também aceitou. Errado!

Agora estamos indo para a quarta rodada do brasileirão e estamos sem o nosso articulador, o nosso professor ali do lado do campo.  De nove pontos disputados  ganhamos apenas um, e a coisa só não vai piorar devido ao Conselho Deliberativo com a pressão de seus conselheiros,  e da torcida que marcou presença na frente do Barradão para mostrar a nossa insatisfação. E olha que ainda aconteceu o pedido de demissão de Augusto Vasconcelos no setor jurídico, o qual deve estar mais preocupado com o Sindicato dos Bancários da Bahia do que com o VITÓRIA. Melhor sair.

Gente, nunca concordamos, nem nós, nem a torcida rubro negra, com Sinval por ser  amador como Gerente de Futebol, tanto que sua gestão começou com uma lista de atletas que ia procurar no mercado em cima da mesa. A lista no outro dia foi manchete na mídia nacional. Ridículo!

Mas também não concordávamos com Argel, pois o seu maior sucesso no clube foi a sofrível fuga do rebaixamento para a Série “B” em 2016, o que só acabou na FIFA com os recursos do Internacional. Nesta temporada era explícito que ele nunca teve o time “nas mãos”. Fomos campeões baiano por termos o melhor plantel do estado. Isso todo mundo sabe.

Presidente Ivã, tem dois nomes de técnico à disposição no mercado em condições de reverter o quadro do nosso rubronegrobaiano. São eles: Marcelo Oliveira e Beto Campos. Estude com o Petkovic estes nomes e solicite o contrato ainda para esta semana. Precisamos urgente desta contratação.



Fica a dica!

1 Comentários

  1. concordo com voces Sinval com pessoa legal mas diretor de futebol nao esta atualizado no mercado e Pet e a pessoa certa para esta funçao.

    ResponderExcluir