Bendita derrota!


O resultado do jogo de ontem (Botafogo-PB 4 X 2 VITÓRIA), aconteceu no momento ideal para que a preparação do nosso VITÓRIA para o ano 2017 possa ser revisada sem maiores prejuízos. Agora, que incomoda, incomoda! Mas, é melhor que isso aconteça ainda no período da pré-temporada.


Quando elogiamos as contratações de jogadores importantes do cenário nacional e até internacional, levantamos a necessidade de Argel buscar a "liga" da equipe titular para que o time viesse a encorpar dando um entrosamento de um excelente time de futebol.  Ao visto ontem, Argel ainda não encontrou esta formação, pois ainda falta muito.

O nome do jogador não joga. Eles terão que provar a fama que tem dentro de campo. 

É certo que uma enorme parcela dos rubro-negros ontem ao ver o time paraibano colocar 2 X 0, em duas falhas individuais do Salino, achou que o time reagiria na etapa final e buscaria fácil o empate ou até mesmo a vitória. Mas que nada. A lição está dada: primeiramente à Argel Fucks que tomou um banho tático do Itamar Schulle, Técnico do Botafogo-PB; e depois aos nossos jogadores que entraram certos de que os gols iriam acontecer uma hora ou outra, e não é assim. Joguem o jogo de vocês construindo cada partida um minuto após outro com muita garra e suor, porque todos sabem que qualidade técnica vocês têm.  

"Futebol é isso" né Argel?! 

0 Comentários