Agora é com você Argel!



Na  pré-temporada VITÓRIA coloca à disposição de Argel um excelente plantel para  2017
Acreditamos que nós torcedores do VITÓRIA estamos recebendo neste início de ano um excelente presente que é a montagem de um plantel logo na pré-temporada, antes mesmo da bola rolar nas competições oficiais de 2017.
É realmente uma mudança radical de atitude da diretoria rubro-negra. Esperamos que esta mudança esteja sendo realizada com os pés no chão. Ou seja, com um planejamento financeiro e responsabilidade administrativa que vislumbre sempre o teto orçamentário do clube, para que não tenhamos percalços no pagamento da folha de pessoal no futuro, o que historicamente nos clubes de futebol leva as suas consequências para dentro de campo o que nenhum torcedor do VITÓRIA deseja.

Depois das contratações feitas e desenrolada a situação do Marinho, a responsabilidade do sucesso do VITÓRIA sai das mãos da Direção do Clube e cai nas mãos da Comissão Técnica que tem o Argel Fucks à frente. Ontem à tarde ele assistiu o coletivo da cabine de TV do Barradão e ao terminar o treino ele disse: “Intensidade boa, volume bom, as linhas compactadas, muito bom, bom mesmo”. Na verdade ele busca que as excelentes contratações deem "liga" (gíria do futebolês que significa entrosamento), formando um time que desenvolva um futebol moderno, vistoso, bonito e acima de tudo vencedor. Um time compacto, sobretudo na transição defensiva, marcando por zona e exercendo pressão sobre a bola para recuperar a posse. Somadas a jogadas em profundidade com opções de passes e triangulações, mostrando um futebol moderno com a utilização de uma referência ofensiva. Este é o sonho de todos os técnicos de futebol do mundo, e como não poderia deixar de ser o sonho do Técnico do rubro-negro-baiano, o Argel Fucks.

Agora é com você Argel!

Boa sorte Professor!

0 Comentários