Sem surpresa alguma!

Amaral: "pit bull" e artilheiro

A vitória do nosso rubronegrobaiano hoje no Barradão pelo placar de 2 X 0 frente ao Bahia, gols de Diego Renan e Amaral, mostra uma simples afirmativa do que muitos dos desportistas baiano, da crônica esportiva e até os torcedores, de ambos os lados, já sab
em. Como o plantel do VITÓRIA montado para a disputa da Série “A” de 2016, com contratações que superou as expectativas da própria torcida rubronegrabaiana, poderia encontrar algum problema contra um Bahia preparado para a disputa da Série “B” deste mesmo ano.

Não é nem chacota, nem curtição de torcedor. Mas venhamos e convenhamos. Como achar que o plantel do Bahia construído para a Série “B” de 2016, que ainda não está com o time plenamente entrosado, terá ou teria alguma chance contra o nosso VITÓRIA Série “A” com o time que se encaixa a cada jogo? Nenhuma chance!

Se o outro lá tinha alguma vantagem até o jogo de hoje, esta se reverteu a nosso favor e no próximo domingo na Arena “51” vamos encerrar esse pequeno jejum de dois anos e voltarmos a mandar no Campeonato Baiano. Aliás, nos últimos 27 anos (desde 1989), foram 1 título do Colo-Colo, 1 título do Bahia de Feira, 9 títulos do outro lá e 16 títulos do VITÓRIA (contando com o título de 95 que foi dividido),  e este ano somaremos mais um, pois não tem como imaginar perder o Campeonato Baiano de 2016, diante de tais condições.


Não dá pra admitir surpresas! 

0 Comentários