Um sonho rubro negro sendo realizado!


Com um planejamento de médio prazo o Vitória se prepara para fincar os pés de vez na elite do futebol brasileiro e sair do grupo dos clubes que vivem numa eterna “gangorra” de estarem sempre entre a Série “A” e a Série “B”. São eles: Vitória, Atlético-GO, Náutico, Ponte Preta, Figueirense, Goiás, Sport, Bahia, Atlético-PR, Guarani, Portuguesa, Coritiba, Avaí e Criciúma.
E o que esses clubes têm em comum?!
Eles trazem um histórico crônico bem parecido: a falta do
profissionalismo em suas ações; a falta de um planejamento técnico-desportivo; e ainda precisam banir a corrupção de dentro de suas diretorias.
E de repente em 2013 a torcida rubro-negra-baiana recebe um presente pela forma em que as coisas estão sendo feitas dentro da Diretoria de Futebol do nosso Vitória.
Não!!! Não ganhamos nada ainda, mas para ganhar tem que começar bem, e é aí onde as coisas andam trilhando bem e com coerência no Vitória.
Desde a contratação do técnico Caio Júnior, que não é nenhuma unanimidade, mas é um profissional que busca na base dos clubes  por onde passou jogadores que viraram realidades, e base pra esse tipo de trabalho o Vitória tem.
E mais as contratações de jogadores rodados, porém com idade abaixo dos trinta anos mostra que a diretoria rubro negra aprendeu com a falta de fôlego no segundo turno do da Série “B” 2012, quando a nossa equipe caiu vertiginosamente de produção, e por isso a preocupação com o rendimento físico do plantel.
Outro fator, talvez o mais importante, tenha sido as contratações de jogadores conhecidos por suas qualidades técnicas e baixa idade, mas nenhum deles é estrela dando assim uniformidade técnica dentro do plantel e com salários equiparados.
Preparando o futuro com organicidade mostra que o Vitória tem tudo para que nesses próximos anos venha definitivamente mostrar-se grande como a sua apaixonada torcida merece.
Boa sorte pra nós!     

2 Comentários

  1. meu vitoria esse ano vai arrebentar e o jahia vai cair sardinha kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hi,

    Nice site, very informative. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir