Está faltando postura à Diretoria do nosso grande Vitória

Técnico Cristóvão Borges 

Repete-se agora o acontecido no final de 2011 e início de 2012, uma novelinha desgastante que não faz sentido nenhum mantê-la:
"A CONTRATAÇÃO DE UM TÉCNICO PARA O VITÓRIA"
Vejamos: se o Diretor de Futebol Raimundo Queiroz disse que Silas não interessava ao Vitória e dias depois o Presidente Alexi Portela diz
exatamente o contrário: ‘que Silas é a bola da vez’; esta contradição no mínimo mostra a falta de organicidade no procedimento na contratação do nosso técnico. Acreditamos nós que o Diretor de Futebol Raimundo Queiroz só quis tirar os holofotes da negociação com Silas, para que com calma decidisse com o profissional a sua contratação, mas aí, sem tato nenhum para negociação e sem saber resistir às perguntas dos profissionais de imprensa, entra em cena o nosso Presidente Alexi Portela e entrega a realização da negociação que só interessa (pelo menos por enquanto) ao Vitória e ao profissional. Achamos que a intenção de Queiroz era  depois de fechado o contrato chamava-se o Presidente e este ia aos holofotes da imprensa e conta a bem sucedida negociação.
Outra suposta negociação para contratação de um Técnico para o nosso Vitória (vem sendo ventilado por pessoas ligadas à diretoria),  poderá ser a possível contratação do Técnico baiano Cristóvão Borges ex-Vasco (foto), responsável pelo bom desempenho do time carioca após a saída do Técnico Ricardo Gomes por problemas de saúde. Cristóvão saiu do comando do Vasco devido a atitudes racistas da Direção vascaína (assim afirma parte da imprensa carioca).   
Como aconteceu no ano passado um profissional Técnico de Futebol vem ao Vitória pedir emprego. Desta vez foi a vez de Péricles Chamusca que falou a imprensa do seu desejo de vir para a Toca do Leão. Já no ano passado foi o Toninho Cerezo que findou sendo efetivado no cargo.   
Mais uma vez a torcida rubro-negra baiana vê a sua Diretoria de Futebol criar uma situação que mostra à luz do dia a falta de sintonia dentro da própria direção do clube no que se refere a contratação do nosso comandante técnico.     
E o pior.
O Presidente Alexi Portela “trocando os pés pelas mãos” abriu a boca para dizer na imprensa que não se precisa de técnico para contratar jogadores; que as contratações estão sendo feitas, e quando o técnico chegar o plantel estará formado. 
Presidente!!! Presidente!!! Esse seu pensamento não é nada profissional e o que o nosso clube mais precisa são de ações profissionais para brindar essa belíssima torcida com uma excelente participação na temporada 2013, digna de um grande clube que é o Vitória.
Já se passaram onze dias de nossa confirmação na Série "A" e nada de se confirmar o nome da mais importante peça para as nossas pretensões em 2013 que é o Chefe da Comissão Técnica de Futebol. Nada do Técnico do Vitória!!!     

9 Comentários

  1. Cristovão Borges é torcedor do bahia assumido.Nem que fosse o melhor treinador do mundo.

    ResponderExcluir
  2. vai fazer como no ano de 2011 essa novela, e humilhações com o nosso vitoria , esse caras tem que sai urgente pois só queren nos enganar FORA seu ALEX PORTELA seu CÂNCER desgraçado

    ResponderExcluir
  3. pelo amor ao nosso vitoria colocar cristovão borges na lista de treinador diretoria desgraçada

    ResponderExcluir
  4. oi seu rebanho de filho da putas vamos colocar um treinador competente fora a diretoria

    ResponderExcluir
  5. CHAMUSCA OU CARLOS AMADEU ! NÃO INVENTA MODA ALEXI !

    ResponderExcluir
  6. vamos nos empor como time grande que somos porra chegga de querer só roubar e vamos contrata com qualidade vcs devem isso a torcida

    ResponderExcluir
  7. FICO RETADO COM ESSA DIRETORIA LERDA E INCOMPETENTE DO VITORIA, JA SE PASSARAM 2 SEMANAS DO FINAL DA SERIE B E SE QUER TEMOS UM TREINADOR PARA O ANO QUE VEM COM TANTOS NOMES NO MERCADO SERA QUE NEHUM PRESTA É BRINCADEIRA:MANO MENEZ, CRISTOVÃO BORGES, MARCIO ARAUJO, EMERSON LEÃO, CAIO JUNIOR,SILAS,CHAMUSCA,DUNGA,ANDRADE,FALCÃO,CELSO ROTH E SERA QUE NENHUM DESSES PRESTA?
    ASSIM FICA DIFICIL VAI DEIXAR TUDO PRA CIMA DA HORA REBANHO DE CANGUINHAS SOLTA A GRANA, ATE PRA RENOVAR CONTRATO E CONTRATAR JOGADORES E UMA LERDESA DANADA COM TANTOS BONS JOGADORES NO MERCADO COM: OBINA,ALEX SILVA,ALECSSANDRO(VASCO), DIDA,DANIEL CARVALHO, JOBSON,JUAN LATERAL DO SANTOS,WILLIANS,HUGO SÃO TANTOS JOGHADORES E ATE HJ SO ENRROLANDO A TORCIDA

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, de todos os técnicos que você citou sommente três seriam bom para o vitória, mas estão fora da realidade do time, dos jogadores que citou sequer um deles seria bom para o ECV, jogadores fora de forma, em má fase, e com altos salários, se for contratar jogador caro que seja bom e venha para jogar, acho que o Vitória poderia contratar o goleiro Luiz do São Caetano caso não renove com o Deola, ou Fernando Prass do vasco, zagueiro Santiago Verginni do newll's old boys da argentina, jogador alto, forte, com bom posicionamento e dentro da realidade do clube, laterais poderia ser na direita Eduardo do joinvile e Bruno teles pela esquerda, este último no futebol russo, mas louco para voltar ao Brasil, meio campo poderia ser um volante e marcação que sabe sair muito bem com a bola como o argentino Claudio Yacob que joga em um pequeno time do futebol inglês sonha em voltar para a América do Sul, Mauricio ex Fluminense que joga na Russia, Adilson que também joga no futebol Russo, para a armação e ataque, Rubem Botta do Tigre da Argentina seria boa opção, Ramirez do Corinthians também cairia bem, assim como Wallisson no ataque hoje no Cruzeiro que anda cheio de atacantes, ou Weligton Paulista. Isso juntando com alguns que estão aqui e com os da base que subirão, como o zagueiro Clayton, o meio campo fantástico Gabriel Soares, e Arthur Maia desta vez com continuidade para jogar, e Mmarcone e Alan Pinheiro para o ataque, o time seria excepicional. Para técnico acho que seria bom investir em mudança chega de técnico brasileiro tudo igual, poderia cntratar Luiz Zubeldía do Racing da Argentina, técnico jovem, com garra e visão, seria brilhante para o futebol brasileiro.

    ResponderExcluir