Obrigado ALEX ALVES!

Alex Alves o metrossexual
Atacante da base do Vitória, ALEX ALVES, baiano de Campo Formoso, jovem com apenas 37 anos de idade nos deixou de forma inesperada e imatura. Possuidor de um rara doença ALEX vinha lutando há anos para curar-se, mas foi derrotado na manhã da última quarta-feira. Após um transplante de medula, feita no final do mês passado, o que daria condições dele reagir à enfermidade, mas seu organismo rejeitou a medula de seu irmão levando à morte.
Integrante do time do Vitória Vice-Campeão Brasileiro de 1993, juntamente com Vampeta, Paulo Izidoro, Dida, entre
outros teve uma carreira brilhante jogando também no Palmeiras, Cruzeiro, Portuguesa, Vasco, e Hertha Berlim da Alemanha.
Rápido e alegre dentro de campo onde sempre comemorava seus gols dando uma voadora (golpe de capoeira), fora dele gostava de vestir-se sempre muito bem com cortes de cabelo cheio de estilo.
Seu corpo foi velado e cremado no Cemitério Jardim da Saudade hoje à tarde, e seus restos serão jogados no mar, a pedido do próprio ALEX ALVES.
A nação rubronegrabaiana entristecida agradece a tudo que você ALEX ALVES fez pelo  nosso Vitória e pelo futebol mundial.
Vida que segue!     

0 Comentários