Crise que nada!!!

No Barradão teve chuva de água e de gols

Depois do protesto no aeroporto na semana passada e da inexplicável agressão aos jogadores; da derrota por três gols contra o Bragantino; da dispensa de toda Comissão Técnica chefiada por Ricardo Silva; e da chegada no domingo de PC Gusmão, novo técnico do Vitória,
ninguém poderia imaginar ver o Leão de volta a briga pelo título da Série “B”.  PC Gusmão chegou falando em autoridade, profissionalismo, comando, e que o acesso era obrigação e o título seria a meta. Então no seu jogo de estréia vence o América-MG por 5 X 3 com gols de Nino e Willie dois cada; e um de William. Mesmo com a construção de uma boa vantagem com o placar de 4 X 1, o América chegou a 4 X 3 no final dando um susto na galera rubronegrabaiana, foi quando surgiu Nino lutando pela bola e ganhando a jogada na lateral da área americana driblando o goleiro e fechando o placar em cinco a três. Além dos dois gols de Nino e Willie chamamos a atenção  para o pênalti perdido por Uelliton ainda no primeiro tempo o que fez a torcida vaia-lo durante todo o primeiro tempo; para a falha de Deola socando a bola para frente da área dando um rebote para o atacante americano que aproveitou e marcou; e para a pintura do gol de Willie driblando o zagueiro entrando na área e com um toque encobrindo o arqueiro adversário nos levando para vice liderança da segundona.
O melhor
O Criciúma perdeu, o Goiás e o Atlético-PR empataram o que deixou o Vitória a cinco pontos do São Caetano, o quinto colocado. Já no próximo jogo contra o Guaratinguetá em São Paulo quando poderemos conseguir o tão sonhado acesso à Série “A” e continuarmos a sonhar com o título.
Boa sorte pra nós! 

0 Comentários