Com pressão, ansiedade e DEUS nos livre do desespero, mas todos pro Barradão no sábado

No sábado o Barradão terá que está assim
Ontem uma infinidade de gols foram perdidos pelos nossos atletas e tivemos que adiar, mais uma vez, a nossa subida. O Goiás e o Criciúma já se garantiram na elite em 2013, deixando apenas mais duas vagas que serão do Vitória, do Atlético-PR ou do São Caetano. Em se falando de São Caetano este só não empurrou o Vitória
para fora do G4 devido a magnífica defesa de Arlei (goleiro do Goiás) que defendeu um pênalti no empate de um a um, ontem na casa do São Caetano, em São Paulo. Este que é a pedra no sapato dos times que ainda não garantiram o acesso: Vitória e Atlético-PR. Queremos deixar bem claro que ele, o São Caetano, tem todo direito do acesso como qualquer um da Série “B”, o problema é que para ele subir terá que ganhar os seus jogos e torcer para que um desses dois perca para adquirir o seu passaporte para a Série “A”, passando a ser o pesadelo do G4, e lá está o nosso LEÃO. O nosso Vitória
Aí surge a nossa incompetência devido a ansiedade de nosso time para o atingimento do nosso objetivo. Pois, quantos gols perdemos na derrota contra o Guaratinguetá e ontem no empate de 1X1 contra o Joinville?! Partidas onde teríamos atingido o nosso objetivo sem a necessidade de tanta pressão. Pressão da torcida. Pressão da situação que impõe a necessidade de fazer o placar no próximo sábado no Barradão.
Bem. Aí surgem nós os torcedores rubronegrobaiano que devemos encher o Barradão no próximo sábado e arrancarmos o nosso passaporte e de qualquer forma irmos para elite do futebol. No próximo sábado, todo rubronegrobaiano terá apenas um compromisso: ir ao Barradão e tornar possível o nosso sonho da Série “A”. Tornar possível sim, pois nós temos a oportunidade de das arquibancadas gritarmos e empurrarmos o nosso Vitória para o acesso.
Nos vemos lá no BARRADÃO!!!

2 Comentários

  1. vai tomar seu cú seu filho da puta ,,,vc e alex portela juntos

    ResponderExcluir
  2. Amigos rubro-negros eu já ví este filme. Com o Barradão lotado o E.C. Vitória não consegue ganhar de ninguém. Quem diria que de um turno para outro, o time fosse mudar tanto? É são coisas do Vitória: imprevisível, inesplicável, imprestável. Enquanto ele se chamar Vitória vai ser sempre assim. É uma pena !!

    ResponderExcluir