Alegria e muita festa na volta à Série “A”



Taí estamos mais uma vez na elite do futebol brasileiro.
Desde ontem tentamos postar o nosso texto sobre o acesso do Vitória à Série “A”, mas devido as merecidas comemorações (final do dia de ontem e hoje o dia inteiro) adiamos este para agora.
A festa feita por nós rubronegrosbaiano no nosso santuário, o
Barradão, foi na medida do merecimento de nossa conquista. Diante de 37.566 atentos, apreensivos, nervosos e apaixonados torcedores que viram a efetivação do nosso maior sonho de estar na Série “A” do futebol brasileiro.
Não foi o placar esperado Vitória 1X1 Ceará, gol de William,  porém foi a conquista mais desejada nestes últimos dois anos pela nação rubro-negra. Depois da decepção de ficar por um ponto fora do G4 no ano de 2011,  este ano,  como quem vingando e dando o troco ao São Caetano (seu algoz no ano passado quando perdeu a oportunidade de acessar a elite), o Vitória ao empatar o seu jogo igualou-se na pontuação com o Atlético-PR e ao próprio São Caetano em 71 pontos deixando este último na quinta colocação devido a este possuir uma vitória a menos, e portanto mais um ano na Série “B”.
Roer as unhas, fazer mão de figa, xingamentos, batimentos cardíacos lá em cima, nervos a flor da pele, orações, e até chorar foram alguns dos ingredientes dessa sofrida e merecida conquista do nosso Vitória.
Valeu Vitória!!!
Boa sorte pra nós em 2013.

0 Comentários