35.011 rubro-negros baiano contra 11 cearenses

Juntos e misturados rumo a Série "A" 
Não entendemos porque certas pessoas que se dizem “torcedores do rubronegro baiano” acreditam que a correta forma de lutar contra atitudes errôneas de alguns de nossos diretores é prejudicar o nosso time. Ou a nossa maior paixão: o Vitória. Se existe algo de errado, e há, não será desejando o mal para
o nosso time que seremos beneficiados com eleições diretas para sócios e contratações de diretores profissionais expert em gerência de futebol, etc, etc. Não é por aí! 
Pois bem. Já no domingo passado (18/11) nós do blog RUBRONEGROBAIANO (veja a nossa última postagem), iniciamos a chamada para a torcida rubronegrabaiana para que fizéssemos o que fizemos: esgotamos todos os ingressos e seremos amanhã no Barradão o décimo segundo jogador no nosso acesso à Série “A” em 2013.
Ficamos triste por saber que pessoas covardes e energúmenas, pois se escondem no anonimato não conseguem ter o devido respeito a uma paixão pelo esporte, e se dizendo Vitória confundem que desejar o mal ao seu próprio clube vai atingir medíocres diretores que na verdade não passam de meros torcedores como nós, dos quais nós ainda acreditamos serem melhores do que esses anônimos, pois os nossos diretores erram devido a ignorância que os envolvem no afã de acertar quando assumem cargos para os quais não possuem a mínima competência para tal. Esse fato não ocorre só no Vitória nem na nossa Bahia, nem tampouco no nordeste, mas em todo canto do Brasil. Temos consciência disso.
Mas ficamos felizes por termos conseguido ingressos para a partida de amanhã e de dentro do Barradão faremos a nossa festa para estarmos mais uma vez (e esperamos definitivamente) na elite do futebol brasileiro. E com certeza esses torcedores “aves de mau agoro” não compraram ingressos e ficarão de fora do estádio para o bem da nação rubronegrabaiana. O estádio amanhã pulsará em um só coração movido por um único desejo de estarmos entre os vinte clubes da Série “A” no Campeonato Brasileiro de 2013.
O time
Definido por PC Gusmão o Vitória jogará contra o Ceará com o time formado por: Deola, Nino, Victor Ramos, Gabriel e Mansur; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken e Willie; William e Dinei.
Vamos Vitória rumo ao nosso lugar na Série “A”.
Boa sorte pra nós!!!

0 Comentários