Valeu a pena pelos três pontos!

Deola garantiu os três pontos

Sem mostrar nenhuma melhora no seu comportamento dentro de campo o Vitória fez um jogo feio e truncado contra o CRB do qual saiu com uma magra vitória de 1X0 (gol de Elton). O que prova a péssima noite do rubronegrobaiano foi a escolha unânime do melhor em campo do Vitória pela imprensa baiana presente no Rei Pelé:
o goleiro DeolaSe não convenceu pelo menos venceu, e ainda, para respirar um pouco mais o Criciúma perdeu dentro de casa para o Barueri, o que levou o time catarinense para a terceira colocação. Em contrapartida, o Goiás venceu bem o ASA e pela primeira vez está na liderança da Série “B” 2012
Como falamos aqui o Professor Marcelo Lopes Monteiro, rubronegrobaiano de carteirinha, disse que com 67 pontos neste campeonato o time está garantido na Série “A” 2013. Assim o Goiás garantiu nessa rodada seu acesso, o Vitória e o Criciúma podem já na próxima rodada carimbar o seus passaportes para elite do futebol brasileiro, com um empate e uma vitória respectivamente. Já o Atlético-PR e o São Caetano (nosso próximo adversário), farão um duelo à parte pela última vaga para a Série “A” 2013.
Como não vai ter muito tempo para treinos, pois o próximo jogo pela 33ª rodada será já na sexta-feira no Barradão, Ricardo Silva deverá levar na conversa as tentativas de fazer melhorar a nossa equipe em campo, só tendo uma semana de descanso antes da 34ª rodada, quando poderá fazer testes e mudanças de esquema se assim desejar.
Nessa sexta 26/10 mais uma vez o Barradão deverá ser o nosso destino para presenciarmos o cumprimento de nosso planejamento em 2012: SUBIR PARA A SÉRIE “A”.
Boa sorte pra nós!    

1 Comentários

  1. Carpegiani é useiro e vezeiro com esse tipo de contradição. Quem acredita nessas inverdades?

    Como estava sem controle e sem liderança com o grupo do rubro-negro baiano tinha mesmo que sair.
    O pior de Carpegiani é fazer testes em momento inapropriado.

    lembro-me de ter lido no Rugilo do Leão da promessa de um bom zagueiro feita por Alexi e o Carpegiani não quis. Culpa dele, do midiático Carpegiani!

    Essa história do convite do Paraguai é velha, do tempo da onça e agora retorna com essa história?
    Por não te calas!

    Deixe de factoides para não prejudicar o bom elenco do Vitória.
    Ah, fala que deixou o Vitória em boa pontuação, tudo bem, devido ao bom elenco para a segundona, mas agora é profeta do Goiás ser o campeão.

    O que é isso ó Carpegiani!
    Deixe o Vitória em paz, não retruque as palavras firmes do Presidente do Vitória que lhe pagou tudo e ainda a multa rescisória, ó Carpegiani!

    ResponderExcluir