Precisamos focar no título


Quando postamos o nosso último texto: “Falta motivação”, enxergamos naquele momento o que Carpegianni hoje fala que acontece: a falta de rendimento do Vitória no segundo turno. É latente o marasmo do nosso rubronegrobaiano nessa última e decisiva etapa do campeonato. Dizer que tá tudo bem não vai nos ajudar a
sermos campeões. Aliás nós torcedores rubronegrobaianos somos muito diferentes em relação aos do nosso rival aqui no estado, que basta o time deles ganhar uma partida para os caras lá dizerem que vão ser campeões, blá, blá, blá. Somos torcedores apaixonados pelo nosso clube, porém somos conscientes e vemos que o nosso time desacelerou, amornou na competição, porém reúne amplas condições de reagir e buscar o título dessa temporada da Série “B”, a qual desejamos que seja a nossa última participação na segundona.
No jogo Paraná 3X1 Vitória resume-se no que disse Pedro Ken: “horrível”. Só achamos que não deve ser um jogo a ser esquecido, mas lembrado como não deve ser feito.
É bom saber que Carpegianni tem conhecimento de onde erramos e o que fazer para reverter esta situação, porque precisamos ganhar os dois próximos jogos em casa contra o ASA já amanhã e contra o Atlético Paranaense no sábado, para manter acesas as esperanças de conquista desse inédito título.
Boa sorte pra nós!     

1 Comentários

  1. Boa tarde,

    O problema está na relação de PCC com os jogadores, nota-se que o grupo não está mas fechado com ele. Creio que isso ocorreu por causa das brigas com Uelliton que é jogador que domina o grupo está provocando essa queda de rendimento, não tem outra explicação. Cansaço, desgaste todas as outras equipes tem. É só ver a subida de produção do Góias e do Atlético-PR e também vontade como o Criciuma joga. A diretoria precisa agir rápido e forma dura para que não aconteça o pior que seria ficarmos na serie B.

    ResponderExcluir