Hoje todo rubronegrobaiano tem um só destino: BARRADÃO


Apesar de sabermos que o nosso time nos últimos jogos não vem empolgando a nós torcedores mesmo quando ganha as partidas, hoje nós torcedores do Vitória teremos que ir ao Barradão e da arquibancada incentivar a nossa equipe e sermos mais um jogador, o
chamado camisa doze,  para empurrar o nosso time pra cima do Atlético-PR, vibrarmos juntos e no final juntarmos mais três pontos nessa árdua caminhada rumo à Série “A”. Se vamos ser campeões ou não, será consequência do que acontecerá daqui até o final do campeonato, mas temos que garantir o nosso Planejamento de 2012 que é subir para a elite do futebol brasileiro. Por isso que todo rubronegreobaiano hoje tem um só destino: BARRADÃO.
E como falou o matemático rubronegrobaiano, Professor  Marcelo Lopes Monteiro, é bom lembrar que mesmo que o Vitória vença o Atlético-PR hoje, ainda assim ele não estará classificado. Ganhando hoje o leão estará com 66 pontos e, segundo os cálculos dele o ponto de corte esse ano é de 67 pontos. Ou seja, o Vitória fazendo 67 pontos, Prof Marcelo garante que o time sobe para a Série “A”. Então é irmos hoje ao Barradão para garantirmos mais três pontos, somarmos 66 no campeonato e ficarmos a 1 ponto da Série “A”, para depois pensarmos em título.
Boa sorte pra nós!   

1 Comentários