FALTA MOTIVAÇÃO!

Motivação é tudo que falta ao Vitória

Depois de uma recuperação excepcional e a manutenção de uma boa sequência no primeiro turno, o que nos levou ao G4, o nosso rubronegrobaiano sente o peso para manter-se líder na Série “B” 2012. Isto é fato. Dizemos isso por ver a apatia do time dentro de campo nos últimos jogos.
Até estamos ganhando os jogos, mas sem a alegria de antes. É que pintou um clima de marasmo o que não é bom para quem pensa em ser campeão.  Mas, depois de onze rodadas na liderança, cabe a Carpegianni criar motivação em busca do inédito título nacional para a Toca do Leão. Não é fácil, isso sabemos mas,  na vida em qualquer que seja o setor sempre é preciso metas a serem batidas para que venhamos galgar novos horizontes. Estagnarmos e nos conformarmos apenas com a classificação é muito pouco para o forte plantel do Vitória, e por isso devemos buscar o título, pois a classificação é fato consumado.

6 Comentários

  1. O time é lider só veio perder para o avai agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa liderança foi fruto de nossas vitórias fora de casa, as quais deixaram de acontecer, e até mesmo os triunfos no Barradão não estão nos convencendo.
      É disso que estamos abordando em nossa postagem.
      Abraços rubro negro.

      Excluir
  2. Que postagem equivocada! - Os serem humanos têm dificuldade em não saber a razão da existência de algo, por isso recorre a divindades, a talismãs, a bozós, a pés-de-coelho e mandingas ineficazes, e outros recorrem a técnicas de neurolinguística para encontrar resposta a objetivos.

    O rubro-negro baiano ostenta uma invejável campanha, histórica nas edições da Série B, e hoje é o primeiro colocado, melhor aproveitamento, melhor saldo de gols, e, possivelmente pelo andar da liteira, com mais dois jogos estará garantida a ascensão à elite do futebol brasileiro, e, prosseguindo nesse bom ritmo poderá vir a ser o campeão desta mesma maratona.

    Como se falar de marasmo? Essa visão distorcida não acrescenta, mas de outro modo serve tão somente para a demolição daquilo que tem sido edificado até aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equívoco talvez seja não querer enxergar que o nosso time não vem rendendo como antes. As vitórias fora de casa quase que findaram, mas serão vitais se quisermos ser campeões. Aliás, a tal motivação que falamos está faltando, talvez esteja em estabelecer como meta a conquista dos 17 pontos que faltam para sermos campeões, pois a classificação é meta alcançada.
      Abraço rubro negro.

      Excluir
  3. Concordo, o Vitória está muito apático! O time está muito devagar, às vezes parece indiferenta a partida, isso é notório nesse segundo turno, depois de tudo o que foi feito o acesso sem o título será um fracasso!!! O Vitória tem mais elenco que o Criciúma, tem uma folha de pagamento muito maior que o clube catarinense, mas está jogando muito menos que ele. Isso é fato o resto é conversa!!!

    ResponderExcluir