Ricardo Silva: "sempre alerta"

Há algumas semanas atrás nós postamos um texto que dizia que o Vitória teria que focar no título porque a classificação era fato consumado. Acabamos perder um jogo que valia seis pontos (Vitória 0 X 2 Atlético-PR), fazendo com que o Atlético-PR  juntamente com o São
Caetano passam a ameaçar inclusive a posição do nosso rubronegrobaiano no G4.
A saída de Carpegianni da Toca do Leão não era esperada, mas vem confirmar o que nós já vinhamos falando que a responsabilidade de ver o time cair tanto de rendimento era do dele, e até pedimos que ele motivasse o grupo, pois tinha pintado um clima de marasmo nas atuações de nosso Vitória (ver a postagem de dez dias atrás em nosso blog “FALTA MOTIVAÇÃO”). E ontem ficou claro que o Paulo Cesar Carpegianni não sabia mais o que fazer para levar o time de volta às vitórias. Consciente disso pediu demissão. Num momento como esse, como em outras vezes, a Diretoria não pensou duas vezes: Ricardo Silva volta a titularidade do comando técnico de nossa equipe. Com a entrada de Ricardo Silva, agora como técnico, temos a certeza de que ninguém mais que ele conhece o plantel o que dará amplas condições de recuperar a tal motivação do grupo. Temos um grupo bom e nós temos que ter confiança. Vou procurar conversar com eles, dar confiança. Vou procurar motivá-los. Eles são os grandes astros” disse o novo técnico do rubronegrobaiano.
Já na próxima terça 23 de outubro; às 19:30 horas, no jogo contra o CRB lá no Rei Pelé, esperamos ver um Vitória mais motivado, vencendo e convencendo.
Boa sorte para nós!