VitóriaXCriciúma: o jogo da liderança


Em jogo equilibrado trouxemos um ponto contra América-RN
No terceiro jogo do segundo turno o Vitória terá que enfrentar nada menos que o seu concorrente direto ao título da Série “B” 2012. Em falar em título queremos enfatizar que o desempenho de nosso rubronegrobaiano nos dois últimos jogos não trouxe o brilho que nos levou ao topo da Série “B”. Hoje no empate de 2X2 com o América de Natal ficou claro
que não ganhamos o jogo por falta de competência nossa. Pra se ter uma idéia os melhores jogadores em campo foram o nosso Deola e o goleiro deles. Houve uma certa vantagem pra nós, mas o equilíbrio no jogo foi evidente. Uma pena pelo dois pontos que não vieram.
Já no nosso próximo jogo temos que partir pra cima e ganhar do Criciúma para mantermos na frente do campeonato. Estamos no caminho certo, mas muito longe do final dessa longa e dura jornada. O que na verdade já está garantido para o Vitória é o nosso acesso, mas achar que vamos ser campeões da segundona 2012 está muito cedo para falar nisso agora.
O nosso time está bem armado e cabe a Carpegianni conversar com os atletas e encontrar o esquema ideal para enfrentarmos o Criciúma. Jogar pra frente é certo, pois isso o Vitória vem sempre fazendo, e aliás esse é exatamente o detalhe que diferencia o nosso rubronegrobaiano para os demais times da segundona, pois se vamos jogar em casa ou não, não importa, jogamos sempre pra ganhar. Amanhã e segunda deverá ser apenas para treino regenerativo, pois terça-feira temos essa importante partida para nossas pretensões de sermos campeões da Série “B” 2012.    
Boa sorte para nós!    

0 Comentários