Puro cochilo


Com o empate de hoje frente ao Ipatinga o Vitória perdeu uma ótima oportunidade de se distanciar seis pontos do segundo colocado. Certamente não foi o resultado esperado pela nação rubronegrabaiana, nem tampouco pela nossa comissão técnica. Nos próximos dois jogos contra o Boa Esporte e Guaratinguetá, o Vitória terá que aproveitar para “criar uma gordura”, ou seja,
acumular o maior número de pontos para manter uma boa distância dos cocorrentes diretos ao título  da Série”B” 2012. As coisas não foram piores devido à supreendente goleada sofrida pelo Criciúma por 0X4, em casa para o América-MG.
Quem pensa em ser campeão não pode perder o foco. Devemos nos  manter atento em todas as partidas independente do adversário que iremos enfrentar. Certamente no jogo de hoje houve no time a certeza exagerada de que sairíamos vencedores, e aí perdemos a atenção e não criando no jogo situações que nos levasse à vitória.
O jogo
Com um péssimo início de primeiro tempo o Vitória chegou a ser envolvido pelo Ipatinga, mas logo se acordou pro  jogo equilibrando as ações. Os gols só foram acontecer apenas no segundo tempo com Pedro Ken marcando para o nosso time.
Mais do que preparação técnica e tática Carpegianni terá que ter  bastante conversa com os seus jogadores para mostrar a necessidade de manter-se concentrado durante o jogo, e não perder o foco dos nossos objetivos.        
Boa sorte para nós!    

0 Comentários