O LEÃO é líder sem sombra de dúvidas


Em um momento único em sua história o nosso Vitória faz um Campeonato Brasileiro (mesmo que da Série “B”) num ritmo no qual poderíamos chamar de quase perfeito. Com um desempenho acima dos 73% de aproveitamento o Vitória ontem conseguiu um excelente triunfo (3X1)  com dois gols de Elton (foto) e outro de Tartá em cima do terceiro colocado, o Goiás, num jogo onde indiscutivelmente o time rubronegrobaiano foi superior. Acreditamos que a Diretoria de Futebol já deve estar planejando juntamente com a Comissão Técnica as renovações de atletas que terão seus contratos findando no
final deste ano. Aliás estas renovações deverão começar com membros da própria Comissão Técnica, algo que deve ser trabalhado nos bastidores da Toca do Leão sem muita visibilidade para o público, o que garantirá êxito nas negociações.

O JOGO

Com uma partida empolgante e equilibrada no seu primeiro tempo e um segundo tempo de superioridade indiscultível em favor do Vitória o time de Carpegianni se impôs e confirmou que é sério candidato ao título da Série “B” 2012. Com as entradas de Dinei e Marquinhos  o time ficou mais ofensivo partindo pra cima do Goiás não deixando nenhuma dúvida de sua superioridade em campo. Vale salientar que a participação do maestro Pedro Ken foi decisiva pois entrou jogando mais a frente depois foi armar as jogadas e terminou como volante no lugar de Fernando Bob ue havia sido substituído. Como sempre o Deola foi seguro lá atrás. E a torcida lá das arquibancadas foi uma festa à parte com mais um público recorde no campeonato.
Agora vem o Avaí lá em Florianópolis no próximo sábado em mais um jogo dessa campanha histórica do nosso rubronegrobaiano.
Boa semana pra nós!

2 Comentários

  1. Jogar para cima do Avai com tudo.

    ResponderExcluir
  2. Velho eu nunca tinha entrado neste site, as fotos dos ídolos do passado ao lado é show de bola. Parabéns...

    ResponderExcluir