Chegou a hora do LEÃO ir beber água

Alan Pinheiro vai pro jogo

Expressão que indica que alguém vai passar por um momento de forte definição, a expressão “chegou a hora da onça ir beber água” serve como uma luva para o momento do nosso Vitória na Série “B” 2012. Num jogo de seis pontos (o adversário de hoje, o Goiás, tem cinco pontos atrás do rubronegrobaiano) o Vitória precisa manter a sua frente perante o adversário de hoje e o Criciúma
também cinco pontos atrás – para momentaneamente garantir essa folgada liderança do Campeonato e caminhar a ‘passos largos’ não somente ao acesso como também ao título da Série “B” 2012.
Mesmo com alguns desfalques (Eduardo Ramos, Uelinton e William) o nosso rubronegrobaiano tem amplas condições de ganhar a partida, pois possui um plantel forte e qualificado, com atletas  em condições de substituir a altura os titulares do time. Aliás a rotatividade é uma constante nesse certame, devido a suspenções e contusões, e é nessa hora que um bom plantel como o nosso dá ao nosso Técnico Carpegianni opções de escolha para montagem do time para este jogo.
Depois de uma semana de trabalho acreditamos que o nosso time entrará em campo com:  Deola; Carlinhos, Victor Ramos, Gabriel e Gílson; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken e Willie; Alan Pinheiro e Élton. Apostamos na escalação de Alan (foto) no ataque por ser mais uma jovem promessa de nossa base e que historicamente os nossos meninos como ele, atendem as nossas expectativas.
Boa Sorte pra nós!

1 Comentários

  1. o rpz da ft se chama Arthur caculé meio campo da base do Vitoria , Alan Pinheiro é bem mais escuro!!!!

    ResponderExcluir