Nós geralmente aprendemos mais nas derrotas

Gilson e Fernando chegando para dar opções ao Carpegianni
Devemos nos atentar que apesar da excelente campanha que o Vitória faz neste primeiro turno da Série “B” precisamos consolidar esta participação com uma pontuação folgada frente aos outros times mesmo dentro do G4. Termos sete a nove pontos de frente nos dará tranquilidade suficiente  para
alcançarmos o nosso objetivo maior que é o acesso a Série “A”, e depois pensarmos em sermos campeões da Série “B” 2012. A derrota para o Bragantino dentro de casa, em nossa opinião, foi uma dura lição que deve ser assimilada e levada como ensinamento até final do campeonato. Pois, para que sonha em ser campeão não cabe vacilo como o desse jogo.
Se o time do Vitória sentiu a falta de Neto Baiano ou não, vamos ver nos próximos jogos. O fato é que exatamente no primeiro jogo sem Neto no plantel, o time perdeu a invencibilidade dentro do Barradão este ano. Mas a presença de William deverá ser o necessário, não para esquecer o Neto Baiano, mas para a marcação dos gols tão necessários para os nossos triunfos. E aliás ainda temos Dinei e Marcelo Nicácio, que junto com Wile, Leílson, Marquinhos  e Marcos Aurélio, além do experiente Geovanni, poderão formar bem o nosso ataque.
Já a chegada do lateral esquerdo Gilson e do volante Fernando Bob fortalece o plantel do Vitória para os vinte e três jogos restantes rumo ao acesso do rubro negro baiano à Série “A”.
O próximo jogo contra o América Mineiro, um jogo de seis pontos, é uma ótima oportunidade para que o nosso Vitória venha comprovar que a derrota para o Bragantino foi um acidente de percurso, e partirmos para construir a consolidação de uma frente necessária para acessarmos a elite do futebol brasileiro. É com esse pensamento que Carpegianni muda radicalmente o ataque que vai de Willie, William e Leílson na busca dos gols no jogo do próximo sábado às 16:20h em Minas Gerais. O provável time: Deola; Carlinhos, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Gilson; Rodrigo Mancha, Michel, Pedro Ken e Leílson; Willie e William.

Boa sorte para nós!   

0 Comentários