D+

Se algum rubronegro baiano disser que sonhou no início do ano com a performance do nosso Vitória durante a Série “B” de 2012, vá lá... a gente acredita! Mas realmente está um espetáculo ver o Vitória jogar nessa nossa volta a Série “A”. Como na vida em tudo nós criamos metas a serem atingidas, com o acesso teoricamente já atingido, temos uma meta a alcançar: subir para e elite
sendo Campeão da Segundona. Será um objetivo atingível se a performance manter-se regular como vem se mostrando agora.
A personalidade do time do Vitória é algo tão bem trabalhado com a mistura dos seguintes ingredientes: experiência e juventude aliadas a um sério  trabalho de uma equilibradíssima comissão técnica que ganhou a confiança da Diretoria tanto na contratação como nas dispensas de atletas do plantel. Por exemplo, quem reclamou da saída de Neto Baiano? A Comissão Técnica pediu e a Diretoria trouxe William que caiu como uma luva no time. Marquinhos não está no seu melhor momento e Dinei está saindo agora do Departamento Médico, mas aí temos Elton, Tartá, Leílson. Nino Paraíba recebeu o terceiro cartão amarelo; sem problemas, Carlinhos está pronto para entrar. Enfim não temos só um bom time; temos um excelente plantel.
Com os 3 X 1 sobre o Ceará lá em Fortaleza, o Vitória garantiu o simbólico titulo do primeiro turno e com 77,2 % de aproveitamento com 14 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em 19 jogos realizados, sendo a melhor peformance dos tempos da disputa por pontos corridos.
Um excelente segundo turno pra nós!

1 Comentários

  1. e agora vcs ainda vão continuar na ideia que o entregador de coletes ricardo silva é treinador,rebanho de papagaios de imprensa dos diabos ! olhe somos campeões do primeiro turno com recorde e tudo que temos direito graças a o nosso tecnico carpegiene,vcs tem a obrigação de reconhecer isso aqui pra ter alguma credibilidade,vou esperar pra ver ok !

    PAULO PIMENTA.

    ResponderExcluir