Olha o “APAGÃO" aí gente!!!


Quem estará no gol?
Desta vez não causou traumas maior, mas o susto que nós rubro-negros baiano tomamos na segunda metade do segundo de ontem serviu de teste cardíaco pra nós.
O que está havendo. Será que os nossos atletas acham que estão praticando vôlei ao invés de futebol. Pois é no vôlei que se joga a melhor de três.
Parece que sempre quando emplacamos o terceiro gols relaxamos como se o jogo tivesse acabado!
Não creditamos a reação do ASA no puro comportamento tático do time alagoano, mas principalmente pela inércia do nosso time. O ASA notou o nosso comportamento e caiu pra cima.
Quem não se lembrou do nosso jogo do 3X4 em Goiânia?!
Estréia
A estréia de Marcelo Nicácio como todos já esperavam foi regular e não prejudicou, aliás, mesmo sem o estreante marcar gols o time fez três a zero, o pânico ou apagão ou sei lá o quê, se deu com a turma lá de traz.
Para o jogo contra o Atlético Paranaense no sábado às 16:20 h perdemos o Douglas pela suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas em compensação Neto Baiano e Léo, além de Rodrigo Mancha.
E o apagão?!
O problema do Vitória não está no Departamento Técnico e nem no Departamento Médico, mas no Departamento de Psicologia o qual o deverá “entrar em campo” ontem, para trabalhar imediatamente o nosso plantel e que esses problemas não venham a se repetir.
Vamos trabalhar a semana para irmos para o caldeirão enfrentar o Atlético Paranaense.

Boa sorte para nós!  

0 Comentários