Em busca dos últimos acertos o Vitória se prepara para se manter no G4


Mansur torna-se titular com a saída de Saci
Diferentemente de nossa participação na última Série “B”, quando em 2011 um técnico de tantos que por aqui passou chegou a dizer que “não era a hora de entrar no G4” o Vitória que já está no grupo de elite da segundona há algumas semanas e desta vez com 23,6% do torneio percorrido. Com um time ainda em formação e com um bom elenco o rubro negro baiano mostra uma cara nova
para nessa edição. Ainda não ganhamos nada ainda, mas diante do panorama que aí está posto, o Vitória tem amplas condições de galgar o seu objetivo maior que é o retorno à Série “A” do Campeonato Brasileiro. Fatos como a derrota após estarmos ganhando de três à zero já é passado, mas que não deve deixar de ser uma daquelas lições das quais nunca devemos esquecer.
O time
 Com a provável saída de Marquinhos o Vitória testa uma formação que mantêm a velocidade, mas ganha em marcação já na intermediária. Isso não quer dizer que Marquinhos virou banco, mas este atleta decaiu em sua qualidade técnica e aí Carpegianni dá um tempo para a sua recuperação, pois Marco Aurélio entrou, e entrou bem no último jogo. Já com a saída de Wellington Saci do Vitória, Mansur (foto) é o titular da lateral esquerda, mas o recém chegado Dener deverá ter sua oportunidade.
Esperemos os trabalhos da semana para as definições de Paulo Cesar Carpegianni.      
Boa semana pra nós!

0 Comentários