Descansado o Vitória joga no Serra Dourada com novidades


Pedro Ken de volta ao time
Depois de descansar uma longa semana o Vitória prepara-se para encarar o Goiás no próximo sábado em Goiânia-GO. Algumas boas novidades além do descanso surgiram na Toca do Leão: a volta do indiscutível Pedro Ken; a provável escalação de Gabriel de volta na zaga (ele vinha improvisado na direita);
Michel que sempre entra bem está confirmado no lugar de Uelinton (o nosso gerente ali no meio vai cumprir suspensão por receber o terceiro cartão amarelo); na lateral direita surge, depois de muito tempo, o nome de Nino, que juntamente com Léo são opções para a posição; já na esquerda Wellington Saci e o recém-chegado Dener disputam a posição; e encerrando as mexidas do Professor Carpegianni, ele ainda tem dúvidas entre Renan ou Douglas para o gol rubro negro.
Em boa hora aconteceu esta mini pré-temporada para o Vitória, pois alcançou o G4, vem numa crescente evolução dentro de campo, todo dia alguém deixa o Departamento Médico e participa dos treinos somando forças ao plantel, que vem mostrando qualidade principalmente na rotatividade do torneio devido às contusões e suspensões. Sempre quem entra mostra serviço e mantém o equilíbrio no ritmo que a equipe vem mantendo. É cedo e muito precoce para afirmar que ninguém mais entra nesse time, mas Carpegianni manteve o trabalho de Ricardo Silva, que dirigiu o Vitória nas finais do estadual e aos poucos vem mexendo no time aqui e acolá. Com a mini pré temporada o Professor exercitou esquemas táticos e testou até onde ele pode contar com as peças que tem.
Olhando para os três resultados da sétima rodada ontem, notamos que ainda fomos beneficiados pelo empate do São Caetano que marcou apenas um ponto ficando a dois do nosso Vitória. Agora é secar o Joinvile e pontuar contra o Goiás no sábado.
Uma vitória cairia bem.
Boa sorte pra nós!

0 Comentários