Rumo à Série "A". O nosso objetivo maior para 2012


Depois da ressaca da derrota, como profissionais que são a equipe de Ricardo Silva deverá se impor no jogo de amanhã no Barradão contra o Coritiba pela Copa do Brasil para manter e elevar o astral, deixando-o pra cima e iniciarmos bem o Campeonato Brasileiro da Série “B”.
Não falar do BAVI, seria quase que impossível, pois perdemos um título não pelos resultados contra o Bahia, pois no confronto direto
são seis pontos pra nós e apenas três para eles, mas perdemos na insistência de Toninho Cerezo de manter em campo Geovanni e Lúcio Flávio ambos trintões, e para piorar Lúcio não rendendo até agora o que já vimos fazer em outras equipes. Assim, no início do campeonato perdemos pontos preciosísmos o que nos fez deixar a dianteira do torneio oculminando com a perca do título no final de semana passado. Logo após a saída de Toninho Cerezo do comando técnico do Vitória, Ricardo Silva sacou imediatamente Lúcio Flávio e testou Artur Maia e Pedro Ken na armação tendo o segundo um melhor rendimento, tanto que se fixou no time titular. Dessa forma a equipe subiu de produção classificando para as finais com certa tranquilidade. Com a contusão de Marquinhos, que fazia o ataque com Neto Baiano, veio a grande surpresa para a torcida rubronegra, o meia-atacante Tartá assumiu a titularidade e com um futebol veloz e objetivo levou a equipe a ter ótimos desempenhos nas quartas de finais da Copa do Brasil e nas finais do Baianão.

DOUGLAS ESTÁ ISENTO DE CULPA

Em nenhum momento nós, torcedores do Vitória, culpamos o nosso goleiro Douglas (foto) pelo empate com o Bahia. Profissional dedicado, Douglas realizou excelentes defesas neste último jogo do Baianão, até em chutes de calcanhar dentro da pequena área. Mas se aconteceram falhas é que para quem estar ali debaixo dos três paus a sorte terá que ser parceira permanente o que não aconteceu com ele naquele dia.
Então, então se perdemos o título no empate com o Bahia não foi pela falta de sorte de Douglas, mas pela irregularidade de nossa equipe desde o início do campeonato como citamos acima.
Essa é a nossa opinião.
Boa sorte pra nós na Copa do Brasil.

0 Comentários