Cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém!


Não que o que aconteceu no último sábado foi ruim. Nós não somos malucos em dizer que uma vitória fora de casa seja ruim. Mas é que ainda só foi o primeiro jogo contra o Barueri, clube sem muitas aspirações comparada à nossa na segundona 2012. O Vitória tem que ser grande. E pra isso é preciso agir como grande desde o início. E mais, técnico reestreando e o menino Gustavo (19 anos) estreando no gol do Vitória.
No jogo de sábado algo que ficou evidente para nós de fora, foi a nítida procura dos jogadores do elenco titular em agir como o comandante Carpegianni pediu para jogar. Se não se lembram, logo após o empate com o em 0X0 com o Coritiba no barradão no dia seguinte, quinta-feira passada, PC Carpegianni gritou, correu e buscou mostrar aos seus comandados como ele quer que a equipe atue. Ao iniciar o porimeiro jogo da Série “B” vimos o time procurando atender esses posicionamentos exigidos pelo novo técnico do Vitória. Os espaços dentro de campo eram rapidamente preenchidos quando o time estava sem a bola, o que dificultou bastante a penetração do Barueri na defesa rubronegra. E palmas para Gustavo (foto) que estreou bem no gol dando confiança aos seus companheiros.
O jogo
Mesmo com um primeiro tempo tímido, o Vitória conseguiu segurar  a animação da equipe adversária que começou melhor, mas voltou para a segunda fase melhor e mostrando em alguns momentos lucidez e entrosamento dominou a etapa final de um jogo insosso. Marcou um pouco melhor e por saía melhor. Aos 39 do segundo tempo o rápido Rildo foi atropelado pela zaga do Barueri dentro da área. Pelnalti que Neto Baiano convertreu selando o placar do inicio da caminhada rubronegra rumo à Série “A”.
COPA DO BRASIL
 Para esta quarta feira  só necessitamos de uma vitória simples para continuarmos vivo na Copa do Brasil. A parada não é fácil mas pra quem quer alçar vôos mais altos é preciso mostrar personalidade neste momentos de certa dificuldade. Precisávamos fazer o placar em casa e por pouco não fizemos. Mostramos que somos capaz de conseguir a nossa classificação para a próxima fase da Copa. Só depende da gente.
Boa sorte pra nós!

2 Comentários

  1. Parabéns sr° Carpegiane, começou bem sua trajetória
    apenas uma mudança de técnico e um time que tinha apenas 1 lateral direito passa a ter 5 em apenas uma noite Léo, Pedro Ken, marquinho, Welliton e Gabriel Paulista
    TAVA ESCRITO só espero que a diretoria INFAME mude novamente antes esteja comprometido o retorno a seria A

    Jeferson Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é jaferson o tec começou bem mesmo,na decima primeira rodada é o vice lider e esta invicto no barradão kkkkkkkkkkkkk,deixe de ser papagaio de imprensa garoto.
      paulo pimenta.

      Excluir