Vitória está classificado e a espera do seu comandante

Carpegianni ou Márcio Araujo deve assumir o Vitória
Diante do resultado de ontem o Juazeiro 0 X 2 Vitória (Marquinhos e Neto Baiano), o rubro negro  classifica-se para as semifinais do Baianão, o que já era esperado. Mas o que a torcida espera e com muita ansiedade, além da contratação do novo treinador, é a evolução do time para que não venhamos ter problemas na reta final do campeonato.
O técnico interino Ricardo Silva não inventou e manteve
a equipe que vinha jogando no jogo de ontem, e com a clara superioridade do Vitória, depois de um empate no primeiro tempo, o time voltou melhor para a segunda etapa quando ganhou o jogo selando a classificação.
A recusa de Valdemar Lemos, que é técnico do Náutico, à proposta de contratação do Vitória, fez surgir outro nome o de Renato Gaúcho sem clube, que soma-se ao nome de Paulo Cesar Carpegianni (foto) também sem clube, o nome de Márcio Araújo que já treinou o Bahia (estes dois nomes são os mais prováveis), e ainda ao nome de Jorginho que não vem bem com a Portuguesa, que está quase rebaixada no Campeonato Paulista.
Esperamos definições no Departamento de Futebol sobre o nome do técnico para que normalizemos as coisas na Toca do Leão, e que a chegada do novo técnico consiga a colocar nos trilhos a equipe do Vitória que tanto precisa de resultados positivos nesta temporada.
Sem voltar pra casa, o Vitória segue direto de Juazeiro para Natal onde pega na quarta-feira o ABC pela Copa do Brasil.   

0 Comentários