Ricardo Silva assumirá o Vitória até as finais do Baianão


Queiroz aposta em Ricardo Silva enquanto define
Alternativa caseira o técnico interino Ricardo Silva é a saída que o Vitória encontra para esperar a contratação definitiva de seu comandante. Com a recusa de Paulo César Carpegianni (sem clube), alegando problemas pessoais, Márcio Araújo e Jorginho passam claramente a serem os preferidos pela diretoria do rubro negro baiano. O que anda ‘pegando’ para a definição de
um desses nomes é que os dois têm contratos com seus, clubes Márcio com o São Caetano e Jorginho com a Portuguesa, e como este último já falou para a imprensa só sai agora do clube se for demitido, pois quer cumprir o contrato que acaba no final do Campeonato Paulista. Por esta razão o Diretor de Futebol Raimundo Queiroz, deverá esticar o prazo que ele mesmo havia estabelecido para amanhã, e manter interinamente Ricardo Silva no comando do Vitória até as finais do Campeonato Baiano, adiando o anúncio da contratação do comandante técnico rubro negro, pois como o próprio Queiroz já disse "não podemos errar na escolha", e "estes dois nomes têm o perfil para o momento do Vitória". Seguramente Raimundo Queiroz só não manterá o Ricardo Silva se um desses dois técnicos vier aceitar romper o seu contrato com o atual clube e vir para a Toca do Leão.


Em busca da vantagem e de equilíbrio

Para o jogo contra o Feirense amanhã Ricardo Silva manterá a força máxima tentando conquistar a vantagem para as semifinais e dar equilíbrio a organicidade do time dentro do campo dando constância ao rendimento da equipe. Acontecerão quatro mudanças. Três por suspensões: sai Romário entra Léo; sai Pedro Ken entra Artur Maia; e sai Neto Baiano entrando  Dinei, e a mais importante substituição para nós do blog rubronegrobaiano, será a volta de Douglas para o gol, que foi sacado do time por Cerezo sem cometer nenhuma falha, enquanto Renan vinha demonstrando insegurança o que já havíamos chamado atenção de Eduardo Bahia responsável pela preparação dos goleiros no Vitória. Dessa forma o time titular para amanhã será: Douglas, Léo, Vitor Ramos, Rodrigo, e Welington Saci; Uelinton, Michel, Artur Maia e Geovanni; Dinei e Marquinhos.

Boa sorte pra nós!

1 Comentários

  1. Jeferson Lima

    Palhaçada!
    só amando demais o que faz pra ficar nesta "ladainha". O sr° Ricardo Silva ja mostrou ser capaz suficiente de assumir o papel de tecnico.

    nomeia logo a porra do cara e da oportunidade antes que o RS canse dessa incompetência completa por parte da diretoria

    ResponderExcluir