Porque Toninho Cerezo saiu do Vitória?


"Pé no chão", "feijão com arroz" são receitas de Ricardo
Verdade seja dita, mas o jogo que o Vitória fez em Itabaiana-Se contra o São Domingos foi o limite para as pretensões de a Diretoria rubro negra pensar em manter àquela comissão técnica. Àquele jogo serviu para mostrar que Toninho Cerezo não está em uma fase legal de sua vida profissional. A torcida que estava no Estádio naquele dia, as resenhas esportivas, tanto da imprensa de Sergipe

como a da Bahia, quase todos foram unânimes em concordarem com os erros do comandante técnico rubro negro naquela oportunidade. Deu raiva. E como o Vitória desde o início da temporada vinha dando uns apagões depois de boas sequências Cerezo não teve como se manter, pois nesta temporada o Vitória tem que galgar a Série “A”
E pronto.

A NECESSIDADE DE EVOLUÇÃO

Depois de ganhar bem do Juazeiro; de um bom empate com o ABC em Natal-RN; e ganhar bem do semifinalista Feirense por 6X1 (Marquinhos 3; Uelinton; Artur Maia; e Dinei), agora é passar de fase na Copa do Brasil e entrarmos bem nas semifinais do Campeonato Baiano que certamente estaremos renovando o espírito rubro negro para acabarmos bem o Baianão e iniciarmos bem a Série “B”, pois não nos cansaremos de dizer que temos um bom plantel e que os resultados até agora conquistados não justificam todo investimento feito em nosso time.
Ricardo Silva, que é criticado por muitos torcedores do Vitória, mas convenhamos o cara conhece a Toca do Leão como poucos e nunca inventou quando teve a oportunidade de assumir o time. É humilde nunca negou que o “feijão com arroz” ou o jogo simples, sem testes ou invenções, é forma de se ter êxito no futebol.

A DICA

Não somos técnicos de futebol, mas ainda queremos ver o Vitória jogar com três atacantes – Marquinhos, Neto Baiano e Rildo –, é a dica que deixamos para Ricardo Silva

1 Comentários

  1. vcs são malucos ou o que ! quem de vcs estava no barradão pra ver o que esse ricardo entregador de coletes fez com um time montado primeiro por mancine depois por pcc,pare que ta feio,eu vou a todos os jogos do VITORIA não precido que imprensa maron me diga o qe pensar,ricardo silva não é treinador e nunca será,vai tentar alienar outro rebanho de ordinarios e papagaios de imprensa.
    PAULO PIMENTA.

    ResponderExcluir