Galvão Bueno elogiando o futebol nordestino?! hahaha

Não esquecemos o seu preconceito contra o Vitória em 1993
Numa clara demonstração de não concordar com a saída de Toninho Cerezo do comando técnico do Vitória, o Galvão Bueno da Rede GLOBO, diz não entender a atitude dos dirigentes rubro-negros em demitir o técnico. Chegou a dizer no seu programa: “estávamos até elogiando o futebol baiano”.

E aí nós do blog rubronegrobaiano perguntamos: Galvão, você estava elogiando o futebol baiano ou elogiando os seus amigos Toninho Cerezo e Paulo Roberto Falcão?!
Fazemos esta pergunta, pois como se diz aqui no nordeste ‘quando a esmola é grande o cego desconfia’. Ou você acha Galvão que nós torcedores do Vitória esquecemos os seus comentários preconceituosos nas finais do Campeonato Brasileiro de 1993. Lembra-se da resposta dada pelo nosso zagueiro João Marcelo ao vivo na sua transmissão na final do Brasileirão daquele ano entre Vitória X Palmeiras/Parmalat?!
Pois é, nós não!
Se não lembras, pergunta a Vampeta, que é seu amigo, pois ele sabe muito bem o que você disse sobre o desempenho do Vitória naquela competição, ele era titular do nosso time naquele ano!
Como baianos que somos dispensamos os seus elogios.
Definição
Com uma relação recheada de nomes de técnicos de futebol, o Vitória que amanhã joga contra o ABC pela Copa do Brasil tenta se manter na competição nacional e decolar de vez nesta temporada. Acreditamos que não teremos nenhuma novidade em relação ao time que jogará amanhã, o que será sensato por parte do técnico interino Ricardo Silva.
Jorginho, Hélio dos Anjos, Paulo César Carpegianni, Valdemar Lemos, PC Gusmão, Márcio Araújo são alguns dos nomes na lista de Raimundo Queiroz, o nosso Gerente de Futebol. Queiroz marcou 15 de abril para definir esta contratação.
Estamos no aguardo.




0 Comentários