Toninho Cerezo versus Geovanni


Só Cerezo não via que Geovanni está em melhor momento
Com o saldo de 25 gols, a melhor do campeonato, o Vitória não vem mostrando em campo o resultado dessa estatística, que estranhamente  só envolve apenas números e não a performance. Com um bom plantel (pelo menos para o Baianão), a equipe não encontrou o caminho que a levasse a uma boa série de vitórias e
fizesse o diferencial perante os demais clubes do campeonato. Se prestarmos bem atenção há uma grande lacuna na diferença de16 gols entre o saldo do Vitória com 25 gols, que estar na segunda colocação e o terceiro que é o Feirense com apenas 9 gols, mas contraditoriamente na pontuação ambos estão igualados com 26 pontos.
No jogo de domingo passado o Vitória de Cerezo, que depois de muito insistir em Lúcio Flávio e Artur Maia (que chegou até a ser vaiado pela torcida) optou por Geovanni e Pedro Ken, e deverá mantê-los falou na imprensa que ‘Pedro Ken jogou muita bola’, disse o técnico. Assistindo as resenhas esportivas de rádio e TV e lendo jornais e internet, vimos os elogios de Cerezo a Ken e secundariamente a Geovanni.  
Ora, Geovanni foi o melhor em campo.  ‘Brilha Geovanni’; ‘Geovanni Maravilha’; o cara ‘comeu a bola’, foram opiniões dadas pelos veículos de imprensa para a performance do atleta, mas Cerezo só viu e só comentou sobre a participação de Pedro Ken.
Ninguém jogou igual ao cara domingo em campo, e ainda deu três assistências (uma de calcanhar) para gols.
Já nos treinos e quando entrava durante os jogos Geovanni já mostrava seu condicionamento bem superior aos outros atletas de sua posição.
Mas o que Cerezo tem contra Geovanni?
Não é a vitória sobre o Camaçari, um dos últimos colocados do campeonato que nos empolga, mas o que nos deixa esperançosos em nossa empreitada em 2012 é vê que somos capazes de reagir. 
Amanhã temos o decisivo jogo contra o São Domingos pela Copa do Brasil no Barradão, a novidade do Vitória é a inclusão de Índio (que entrou na Justiça Trabalhista contra o Vitória), na lista dois relacionados para o jogo. Acreditamos que iremos entrar com: Renan; Nino, Gabriel, Vitor Ramos e Mansur; Uelinton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano.
Boa sorte pra nós! 

0 Comentários