Resgatado neste ano, o lançamento dos jovens da base no Vitória ganha respaldo com Gabriel

As atuações de Gabriel vem confirmar a força da política do Vitória

Demonstrando ter uma personalidade marcante como poucos, Gabriel o zagueiro do Vitória, feito em casa, é a revelação rubro-negra em 2012. Neste domingo ele ainda provou que não é à toa que o mesmo vem colocando zagueiros experientes no banco. Seguro na zaga, com marcação forte e inteligente com a bola nos pés, ao marcar o terceiro gol do Vitória contra o Atlético de Alagoinhas, mostrou
que tem evoluído bem e, para a nossa sorte encaixou bem na equipe titular. Jovem ainda este atleta nos dá a certeza de que com o seu crescimento como atleta trará muitas alegrias à nossa torcida.
Dentre os atletas de base que estão galgando agora seu espaço no time “A” do Vitória, temos Romário, Léo, Mineiro, Artur Maia, Dankler, Mansur e outros, Gabriel diferentemente destes atletas da base, aproveitou a oportunidade “segurando com as duas mãos” o seu espaço no time e com personalidade vem se fixando na zaga menos vazada do torneio estadual. Não é que os outros atletas citados não estão bem, mas é que o comportamento de Gabriel é marcante e crescente e que com o  gol marcado por ele no domingo passado vem dar crédito a esse nosso jovem atleta que inicia de formal bastante convincente sua carreira de atleta de futebol.    








0 Comentários