O Vitória não deu show, mas deu pro gasto

Um jogo de marcação forte e muitos gols perdidos pelo Vitória
Num jogo onde o Vitória atacava e o São Domingos se defendia (em todo jogo o time sergipano só deu um ou dois chutes de perigo para meta defendida pelo Renan), a equipe do Vitória deu de 2 X 0, com gols de Marquinhos e Arthur Maia, e continua  na Copa do Brasil. Apesar disso não foi um jogo fácil
pois o São Domingos tinha uma forte marcação, mas se perdiam na saída para o ataque. Agora o Vitória irá enfrentar o ABC no Rio Grande do Norte, no dia 04 de abril pela segunda fase do torneio, podendo eliminar o jogo de volta se ganhar com a diferença de dois ou mais gols na casa do adversário.
O que nos chamou atenção neste jogo foi a pura falta de concentração dos atacantes rubro negros na hora da finalização. O Neto Baiano, artilheiro do Brasil neste início de temporada, perdeu gols que não se perdem, pois o jogo era num mata-mata e estes gols poderiam fazer falta no final do jogo. Ele mesmo assumiu no final do jogo que “foram erros gravíssimos”. Já o meio campo mostrando-se entrosado com Pedro Ken e Geovanni que armaram e serviram o ataque, mas neste setor o Vitória mostrou-se desatento e desconcentrado perdendo diversas oportunidades. 
Realmente o ataque abusou de perder gols. Índio voltou a jogar pelo Vitória, e como informamos no último texto jogamos com: Renan; Nino (Léo), Victor Ramos, Gabriel e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni (Arthur Maia); Marquinhos (Índio) e Neto Baiano.
Agora é dormir sonhando com o jogo de domingo contra o ‘outro lá’, para o qual acreditamos que Nino será vetado, pois saiu contundido no jogo de ontem. Vamos descansar e nos concentrar no clássico que poderá nos dar a segunda colocação isolada no G-4, uma boa recuperação no campeonato, além de ser um clássico. Apenas o maior clássico do Norte e Nordeste do país. E ganhar deles é bom até no bafo-bafo, bola de gude, palitinho...
E imagine vocês ganhar o BA-VI de domingo no Barradão?!     

0 Comentários