O apagão rubro-negro em Feira de Santana vai ser útil para a temporada

A vez de Robston mostrar o seu valor
Perdendo por  2 X 0 para o Bahia de Feira o Vitória recebe uma dura lição e uma excelente oportunidade de reflexão para entender como não se deve jogar em 2012, ano da ascensão definitiva à Série "A"
Dizem que nas derrotas se aprende mais. Mas precisamos estar mais ligados e mais atentos, pois não
podemos perder como perdemos domingo passado.  
Consciente de que seu time jogou mal contra o Bahia de Feira, Toninho Cerezo disse: “com toda sinceridade não merecíamos a vitória. No primeiro tempo nós olhamos o adversário jogar”. Na verdade não perdemos mais ainda devido à derrota do Feirense, que se manteve atrás do Vitória apesar de ter a mesma quantidade de pontos do rubro negro. Mas não dá para entender o que ocorreu com uma equipe que tem traçado para esta temporada o acesso à Série “A”. Vinha numa ascendência e de repente deu um apagão que certamente custará a Cerezo muito fósforo para rearrumar a equipe e partir para cima do Fluminense de Feira na quarta-feira no Barradão e manter-se no G-4. Dessa forma garantiremos a nossa participação no quadrangular final e na final, o que nos dará ritmo de jogo, nos mantendo em atividade, o que será bom para o entrosamento e para as finanças do clube.
Toninho Cerezo já falou pra imprensa quem entrará no time amanhã contra o Flu de Feira. Léo foi o escolhido para substituir o Nino que foi expulso no jogo do apagão. Michel retorna depois de cumprir suspensão. E Robston(foto) terá uma oportunidade de ouro para se firmar no time entrando no lugar de Uellinton.
É isso aí, não tem nada perdido e não só podemos como devemos recuperar o ânimo e partir para cima dos nossos adversários para no quadrangular final confirmarmos a nossa força no futebol baiano.

0 Comentários