Implacável: Neto Baiano 4 X 1 Juazeirense


Neto Gol artilheiro do Brasil 
No ano passado Neto Baiano teve problemas com a torcida por querer deixar o Vitória e  ir jogar no Japão, fato que foi esquecido certamente pela ocorrência do terremoto seguido de tsunami na terra do sol nascente. Nesta temporada portanto, Neto Baiano mostra-se focado nos jogos e já é o artilheiro do Brasil, pelo menos neste primeiro semestre, com 21 gols todos marcados no Campeonato
Baiano. Alto, forte e canhoto Neto tem uma marcante presença de área o que vem trazendo pavor às defesas adversárias e mantendo o centroavante rubro-negro com a invejável média de 1,3 gols/jogo.
O jogo   
O Vitória não teve dificuldades para golear o Juazeirense e manter-se na segunda colocação do Baianão 2012. Mostrando a excelente evolução da equipe o Vitória dominou a partida com tranquilidade chegando a perder muitos gols, mas com uma noite iluminada Neto Baiano não vacilou e levou o rubro negro a somar os mais três. Além da iluminada participação do artilheiro, queremos chamar atenção das participações de Rildo (substituto de Marquinhos) que sofreu mais um pênalti que foi convertido por Neto, e de Artur Maia (que entrou no jogo no lugar de Uelliton), que fez duas belas assistências que acabaram em gols.
Agora é descansar pensando no jogo de domingo contra o Bahia de Feira no Jóia da Princesa. Jogo duro onde não podemos vacilar. 

0 Comentários