Hoje é ganhar e chegar de vez no líder


Marquinhos não deve jogar hoje
No jogo de hoje contra o Juazeirense o Vitória terá três desfalques em relação ao time que ganhou o BA-VI. Geovanni e Vitor Ramos pelos motivos já sabido por todos, e ontem à tarde Marquinhos voltou a sentir fortes dores na coxa e passa a ser dúvida para o jogo de logo mais.
Importante e decisivo na participação do Vitória na Série “B” em
2011 (a sua contusão no final da Série "B" 2011 foi o marco da queda de produção do time na reta final), Marquinhos será igualmente importante para esta temporada rubro-negra. Sendo assim não tem o que pensar, é colocá-lo em tratamento para vê-lo longe das lesões e em plenas condições de mostrar o seu futebol. O atleta deverá ser poupado para tratar-se mesmo estando relacionado para o jogo de hoje.
A partida contra o Juazeirense é importantíssima para que venhamos manter a segunda posição, pois um empate hoje pode significar além do distanciamento do primeiro colocado, poderá ser a queda para terceira posição, bastando pra isso que o Feirense ganhe o seu jogo de hoje em Senhor do Bomfim contra o Atlético de Alagoinhas. E melhor, o Vitória ganhando o jogo de hoje, e um empate ou derrota do Bahia no jogo contra o Vitória da Conquista lá em Conquista, significará encostar de vez na liderança do campeonato.
Devemos jogar hoje às 20:30 no Barradão com: Renan, Nino, Rodrigo, Gabriel e Mansur; Uelinton, Michel, Pedro Ken e Lúcio Flávio; Rildo e Neto Baiano.  
Boa sorte pra nós.

0 Comentários