Cerezo tem que provar sua qualidade como Técnico de Futebol nesse momento do Vitória

Nas dificuldades é que os bons profissionais se destacam
Essa inconsistência de rendimento que o time do Vitória vem apresentando nessa temporada mostra que Cerezo ainda não conseguiu interpretar as deficiências que a equipe mostra principalmente em jogos com equipes menores, e que com certeza virão com esquemas fechados, retrancados. Se repararmos bem ainda não ganhamos dos dois times da zona de rebaixamento
do Baianão, nem mesmo jogando no Barradão. Já o jogo contra o São Domingos em Itabaiana-Se pela Copa do Brasil, foi um horror. E o pior, é que o Vitória tem lapsos de organicidade e entrosamento com jogadas ensaiadas e vitórias convincentes, mas em jogos seguintes, geralmente enfrentando equipes tecnicamente inferiores, mostra-se um time medíocre e totalmente desentrosado. Este sofrimento vem se traduzindo numa enorme angústia da torcida rubro-negra que não admite, em hipótese alguma, ter em 2012 uma temporada sofrível, como a do ano passado.
Repetimos que temos um bom plantel e o que está faltando é Toninho Cerezo fazer a leitura exata do esquema a ser escolhido e a colocação das peças certas no time escolhido como titular. Sabemos que a temporada é longa e que problemas de contusões acontecerão sempre, como já estão rondando o Departamento Médico da Toca, mas para quem tem a meta que o Vitória tem para este ano, o time mostra-se tão frágil e débil que julgamos que com essa cara o nosso Vitória será incapaz de alcançar o acesso à Série “A”, pelo menos se continuar com esse sobe e desce de rendimento.
Amanhã jogaremos com o Itabuna, um adversário tecnicamente fraco que certamente jogará retrancado mesmo jogando dentro de sua casa. Um bom teste para Toninho Cerezo dirimir essa má impressão que a inconstância do Vitória vem causando nesse início de temporada.

0 Comentários