10ª rodada será na terra da vaquejada


Renan terá a sua primeira chance
Na expectativa de mais uma rodada do Baianão 2012, estamos esperando com muita ansiedade a escalação do Vitória para o jogo em Serrinha.  É!!! Desde ontem estamos na cidade de Serrinha para assistir ao jogo entre Atlético de Alagoinhas X Vitória. Aproveitamos que familiares nosso residem aqui na cidade e o feriado de carnaval para fazer-nos presentes no jogo de amanhã às 21:50h no Estádio Marianão.

Falamos em escalação, pois esta é a única interrogação que nos bate quando se fala em time um ainda em formação. Cerezo ainda não se tocou que uma escalação com apenas um volante (pra esse jogo pode
ser o Mancha), é a melhor forma que o time tem de jogar. Jogando pra frente é como se joga time grande. E, aliás, o Vitória nesses jogos de início de ano, vem se dando melhor jogando assim.


Os empréstimos


Tentando dar equilíbrio às suas contas que neste ano chegará a torno dos 50 milhões, a Diretoria do Vitória emprestou cinco de seus profissionais para clubes da primeira divisão do Campeonato Paulista. São eles: Reniê, Felipe, Edson e Adailton que vão para o comando do Técnico Benazzi, que treinou o Vitória no ano passado e treina hoje o Botafogo-SP. Já Elton vai para o Comercial-SP. Assim o Técnico Toninho Cerezo tem à sua disposição 29 profissionais neste início de temporada.


O time


O mais provável time de Cerezo para o jogo de amanhã aqui em Serrinha será: Renan; Romário, Alan Henrique, Dankler e Mansur; Mancha, Mineiro, Lúcio Flávio e Geovanni; Neto Baiano e Marquinhos.

0 Comentários