A queda na média de idade do plantel é bastante positivo


Na segunda rodada do Baianão 2012, o time de Toninho Cerezo mostrou-se em evolução mesmo estando diante de um fraco adversário (Vitória 6 X 1 Juazeiro), mas o que valeu mesmo foram os três pontos e muito mais ainda, a certeza de que o trabalho iniciado pelo técnico rubro-negro vem transformando a forma de jogar do nosso time o que vem rendendo uma postura tática bem diferente aos vistos
no ano passado.
Toque bola rápido. Bola sempre no chão. Movimentação constante. É outro time.
Esta filosofia de trabalho nos agrada, faltando apenas a parte física estabilizar-se para se buscar a formação ideal.
O positivo
A boa surpresa foi, além da movimentação do time, a entrada do menino da base Dimas na lateral direita que correspondeu à altura. Lúcio Flávio volta a mostrar o futebol que sempre jogou e não conseguiu jogar no ano passado. Nesses dois jogos mostrou mais do que o ano passado.
O negativo
Na substituição de Rildo o cara mostrou que a geladeira que tomou durante o ano passado não serviu para esfriar a cabeça. Se no segundo jogo do campeonato, com o time ganhando de 4 X 1, ele reclama da sua substituição ao 18 minutos do segundo tempo, imagine se fosse numa final o que ele não iria fazer!
Parabéns para Toninho Cerezo que com lucidez de sempre encarou a imprensa e soube contornar a situação.
Contratações
Falam que a contratação de Vitor Ramos já não está tão certa assim. O Paulo Ken fala como se fosse do Vitória, mas ainda não chegou. Mas Renan já está liberado para jogar. Dinei está chegou de volta pra reforçar o nosso ataque. E com a chegada de Tartá (foto) mostra a nova política de contratações do clube em trazer atletas jovens para a temporada de 2012. Acima de 30 anos só temos no plantel do Vitória o Robston, Rodrigo, Michel, Geovanni e Lúcio Flávio o que levou a baixar a média de idade do nosso time, e nos trouxe a certeza de que teremos fôlego para jogarmos o primeiro e o segundo tempo lá em novembro, nas finais da Série “B” e mantermos o nosso ritmo de jogo.   

0 Comentários