Feliz 2012 para nós!

Será se Newton fica na segundona com o Vitória?!

Depois de um pequeno recesso de final de ano nós do rubro negro baiano voltamos e, como não deixamos de estar ligados nos acontecimentos do nosso Vitória, vimos à imprensa baiana alimentar negociações em busca de notícias da Toca do Leão que ela mais tarde criticaria os valores das mesmas. Negociações essas, que a imprensa atrás de notícia sugeriu estar acontecendo. E ainda vimos blogueiros vitorianos como nós, que sem entender a nova realidade do nosso clube, criticaram o que ainda nem começou, chamando o Vitória de: ‘Esporte Clube Inércia’.
Nós rubro negros ainda temos que melhorar e muito como torcedores.
Expliquemos melhor. 
O que é que diria a imprensa baiana se hoje o Vitória (em baixa e na Série B) negociasse o Uelinton ou Neto Coruja e amanhã os caras fossem revendidos pelo triplo do valor? Respondam-nos?! 
Que são bons jogadores ninguém tem dúvida, mas pelo momento que vem passando o clube eles têm que trabalhar mais um pouquinho no Barradão para que o Vitória saia da maresia, da qual eles mesmos têm responsabilidades, pois estavam em campo na Série “B” 2011, para que seus passes se valorizem e aí todos saiam ganhando com suas negociações (o nosso clube e eles mesmos).
Uelinton e Neto Coruja têm que continuar no Vitória pelo menos até o meio do ano. Senão serão ‘vendidos a preço de banana’ e ainda por cima a imprensa baiana amanhã ‘meterá o pau’ no Diretor de Futebol rubro negro Newton Drummond (que ainda podemos perder pro Vasco por estarmos na segundona), por ter feito péssimos negócios. E aí acontece tudo o que a imprensa mais quer: notícias.
Entendam: a imprensa (seja baiana, a carioca, ou até mesmo a grega) se satisfaz com qualquer notícia, independente de ser ou não bom pra nós que somos a notícia.
Feliz 2012 para nós Rubro Negros!

0 Comentários