Profissionalismo é a saída para o Vitória em 2012


Cerezo chegou

Depois de dezessete dias após o triunfo sobre o ASA pela Série “B” 2011, hoje o Vitória volta a se movimentar para a temporada 2012. Se prestarmos bem a atenção, o que de importante aconteceu nestes dias foram a chegada de Cerezo, a saída de Beto Silveira da Diretoria de Futebol para assunção de Newton Drummond, que já era Gerente Futebol, a definição da lista de dispensas, o que, como todos já sabem, trará um prejuízo em
cerca de 1,5 milhão, valor esse gerado pelos erros das contratações mal feitas realizadas este ano. Nesta lista vão Geraldo, Lúcio Flávio, Xuxa, Fernandinho, Léo Fortunato, Marcelo, Rychely, Renan Silva, Alison, Chiquinho e Maurício. Aos quais a nação rubro-negra agradece o serviço prestado, mas a vida continua. 
Dos que ficaram Geovanni, Rildo, Douglas, e ainda o desejo de manter Jean, Fábio Santos, Nino Paraíbae Rodrigo Mancha, o desejo de ficar no clube de Fernando, além dos pratas da casa como Uelinton, Gabriel, Reniê, Mineiro, Léo, Marquinhos, Artur Maia, Edson, Neto Baiano, Felipe, Adriano, Neto Coruja (este prometendo sair das noitadas), somados a uma boa safra de garotos que estão vindo de nossa base.
Nada está definido. 
Alguns serão negociados outros retornarão de empréstimos e contratações serão feitas. Falam-se em Rodrigo do Madureira (via Fluminense), Dudu Cearense, Eduardo Ramos, Gilberto, Marlos, enfim. O certo é que a partir de hoje,  com a chegada de Toninho Cerezo e a volta do Presidente Alexi Portela certamente as coisas começarão a acontecer  na Toca do Leão, e aí estaremos saindo das especulações e começaremos a conhecer o desenho do plantel do Vitória para 2012
A assessoria técnica desta vez está bem profissional com as presenças de Cerezo na Comissão Técnica e de Drummond na Diretoria de Futebol.
Não é Alexi?!

0 Comentários