União, competência e determinação na vitória é tudo que precisamos hoje


Depois do empate contra o Americana em  0X0, hoje o Vitória tem a obrigação de ganhar do Criciúma se desejar nos dar a alegria de acessar a Série “A” em 2012. O lampejo de reação dado pelo Vitória nestas últimas partidas se confirmará, ou não, hoje com o resultado do nosso jogo. E para colocar mais angústia nos corações rubro negros, o time entrará sem quatro de seus titulares
(Nino, Preto e Gilberto suspensos e Marquinhos lesionado).
E por falar em Marquinhos, queremos registrar aqui que este é o verdadeiro responsável pela reação do Vitória no campeonato. Com ele o time sempre corresponde positivamente, já sem ele!!!
O Barradão está completando hoje 25 anos de vida, e o Setor de Marketing do clube está preparando algumas surpresas para a torcida hoje à tarde. Mas na verdade o único setor do clube que pode dar a mais desejada surpresa que a galera das arquibancadas espera é o elenco dentro de campo ganhando do Criciúma e mantendo a chama da esperança acesa. A esperança pelo acesso a elite do futebol brasileiro.

É algo repetitivo falar sempre acesso à série “A”, acesso à série “A”, acesso à série “A”, acesso à série “A”. Mas jogar série ”B” nada mais é do que isso: acesso à série “A”.

O jogo

Com o Criciúma sonhando ainda com o acesso (é difícil para eles, mas não é impossível) vamos ter um jogo complicadíssimo hoje à tarde às 16:20h no Barradão, não só pelas ausências dos quatro titulares que citamos, mas também pela qualidade do time catarinense (mas que terá também quatro desfalques). Uma vitória nos mantém vivos independentemente do resultado de hoje do Bragantino (que esperamos que perca para o Goiás).
Acreditamos que o nosso time hoje vai de : Douglas, Léo, Jean, Gabriel, Fernandinho; Uelinton, Mineiro, Geovanni e Xuxa; Fábio Santos e Felipe (pois ninguém agüenta mais as desculpas de Neto Baiano, pois o momento não é para desculpas, mas sim para resultados positivos)

BOA SORTE PRA NÓS!

0 Comentários