Somos capazes de tudo, basta pra isso termos fé


"Nosso sonho está em jogo", disse o líder Geovanni

Neste final de campeonato algo de muito importante vem ocorrendo na Toca do Leão. Uma força sem igual transpassou os muros do Barradão e hoje juntamente com a torcida, jogadores e familiares dos atletas do Vitória vem reunindo forças através da religião dando assim amparo psicológico e aconchego no lar a nossos atletas, o que levou a equipe encontrar, em suas orações, guarida necessária
para enfrentar a dureza dos jogos finais da Série “B”, que definitivamente estão cada vez mais difíceis devido às definições do acesso para a Série “A” e decesso para a Série “C”. Hoje juntos: a torcida nas arquibancadas, a família em casa e o trabalho comandado por Benazzi dentro de campo, formam um batalhão de fé que certamente nos levará à Série “A”.
A preparação
Concentrados nos dois últimos jogos o plantel do Vitória nunca passou para sua torcida tamanha certeza de sucesso num objetivo durante este ano. Ontem no treino no Barradão a torcida compareceu para apoiar o time, e o resultado de tudo disso será casa cheia no sábado e a certeza que muita gente irá a Arapiraca-AL “participar” das arquibancadas do último jogo na Série “B”.
Contra o ASA poderão jogar Marquinhos (recuperado da lesão) e o Rildo (voltando da extensa suspensão), e que poderão nos ajudar bastante neste importante e decisivo jogo na nossa volta a elite do futebol do brasileiro. É muito bom saber que os reservas incentivam os que entram no jogo, e que a união é uníssona a todo grupo.
O grupo dos jogadores do Vitória está concentrado e definido para a partida, restando apenas entrar em campo e definir o jogo.  
Boa sorte para nós!

0 Comentários