O nosso time vive um bom momento, mas não dependemos apenas de nós!


Barradão cheio no seu aniversário de 25 anos
Bom demais a nossa vitória neste sábado por 3X1 sobre o Criciúma, dentro de um Barradão em festa. Com 27.237 torcedores nas arquibancadas (recorde da série “B” em 2011), o Vitória segue firme na busca do acesso.  A festa só não está completa para nós porque
dependemos de nossas vitórias e de um tropeço da Ponte Preta , que perdeu pro BOA Esporte 1X2, ou do Bragantino, que goleou o Goiás por 4X0, mas ainda faltando duas rodadas para o final do campeonato, quando devemos secar o Braga e galgarmos a tão sonhada série “A” novamente.
Os nossos próximos jogos serão jogos decisivos pra nós e para nossos adversários. São jogos dos extremos. Enquanto o Vitória quer subir para o G-4 (zona de acesso a Série “A”) o São Caetano e o ASA,  nossos  últimos adversários, não querem ir para o Z-4 (zona de rebaixamento à Série “C”).

O jogo 


Depois dos altos e baixos durante todo certame, hoje o nosso Vitória definitivamente mostrou-se afinado, confirmando que é candidatíssimo ao acesso. Com uma partida bastante equilibrada em seu primeiro tempo, mas sempre com o Vitória no controle da maioria das ações, tanto que saiu vencendo por 1X0, com Fábio Santos. Vacilou apenas no início do segundo tempo quando deixou o Criciúma fazer 1X1 com o gol de Zé Carlos, mas logo retomando às rédias da situação com a cobrança de falta de Geovanni fazendo 2X1. Para fechar este bom jogo, Neto Baiano batendo penalte sofrido por Lúcio Flávio, fez Vitória 3X1. 

A semana

Com o "elenco nas mãos" Benazzi terá tempo suficiente para preparar o time pensando no próximo jogo. O mesmo tempo terá os nossos médicos para recuperarem Marquinhos o craque que fez a diferença nessa reta final. E com o fim das suspenções de Nino e Preto, só Gilberto não terá condições de jogo sábado 19/11 às 17:00h, com mais uma vez o Barradão cheio, para Vitória X São Caetano.

  

0 Comentários