Não se enganem com o São Caetano. RESPEITO!!!


Muita expectativa 
Bem treinado, super concentrado, com a torcida empolgada e necessitando ganhar o jogo, além de torcer por tropeços da Ponte Preta e Bragantino, hoje o Vitória encara uma parada mais que dura dentro de casa enfrentando o São Caetano, desesperado para não cair para a Série “C”. Para temperar todo esse clima de tensão o Vitória pode ficar sem Marquinhos e Uelinton lesionados, e de quebra ontem à tarde perdeu Preto e Neto Baiano suspensos pelo STJD.
Independente de estar ou não desfalcado, hoje o Vitória terá um jogo
perigoso contra o São Caetano, às 17:00 horas no Barradão (mais uma vez lotado). Na verdade será um jogo tranqüilo se entrarmos bem e logo marcarmos os gols necessários para a nossa vitória, ou um jogo enjoado e truncado, o que irritará a torcida deixando o clima ainda mais tenso. Os três pontos são fundamentais para nosso objetivo e como disse Benazzi durante a semana o nosso time é quem dará o tom do jogo. Por isso é abrir bem os olhos para que não tenhamos nenhuma surpresa inesperada neste jogo.


Mala branca


Se o Vitória vai ou não enviar a mala branca para incentivar o ASA e o ABC endurecerem seus jogos contra o Bragantino e Ponte Preta, é uma decisão interna e que só cabe à diretoria rubro negra. Mas não temos dúvida que por ser uma equipe do estado São Paulo, o São Caetano traz em sua bagagem algo a mais do que materiais desportivos necessários para o jogo. Certamente eles trazem a promessa de prêmio por uma vitória hoje, tanto do Bragantino como da Ponte Preta, equipes paulistas interessadas na derrota do Vitória, e ainda o “bicho gordo” já estipulado por sua própria diretoria para evitarem o decesso.
É um jogo complicado.
Boa sorte pra nós!!!

0 Comentários