Só vendo pra crer!!!


Depois de termos tomado a radical decisão de não mais acreditar no acesso do nosso time (jogamos a toalha já a duas rodadas atrás) vemos uma tímida, mas importante reação dos nossos jogadores dentro de campo. Fomos elogiados por alguns seguidores do blog que concordaram com nossas opiniões, mas sinceramente tem muito rubro negro que
ainda acredita na nossa (remota) ida à Série “A” ainda este ano. Sendo assim, depois de derrotados em nosso posicionamento, para a partida de amanhã os torcedores rubro negro baiano descrentes terão que fazer o “teste de São Tomé: é ver pra crer” na possibilidade de um triunfo amanhã e conseqüentemente no aumento do percentual de possibilidades de acesso à elite do futebol brasileiro. Para nós incrédulos torcedores do Vitória, é crucial para nossas pretensões uma vitória amanhã sobre o BOA Esporte dentro da casa do adversário.
Olha, como nos faz falta os pontos da derrota contra o Barueri!!!
E foi isso que nos desiludiu a ponto de chegar a não acreditar mais no acesso. Se o Vitória não vem fazendo sua parte, pelo menos as outras equipes da Série “B” vêm cooperando sempre que podem para facilitar a vida do nosso time.
Como Marquinhos, que estava fora durante algumas rodadas e voltou em grande estilo no último jogo (Vitória 3 X 2 Náutico), vai estar em campo amanhã esta, definitivamente, será a nossa grande arma para um possível triunfo nesta decisiva rodada.
Que PAPAI DO CÉU nos guie amanhã pelos caminhos gloriosos da vitória!   
AMÉM!!!

0 Comentários