Leão ou gatinho?!


Ao  vermos as esperanças de acesso do nosso Vitória à Série A se exaurirem com as péssimas participações dos últimos jogos, só vai nos restar “jogar à tolha” [gesto que o técnico de um boxer faz quando sente que não dá mais para o seu jogador].
Vemos agora o presidente Alexi Portela falar que os jogadores do meio campo custam R$ 500,000,00 [meio milhão de reais], pois é exatamente este setor que não produz o que devia, desequilibrando o desempenho do time não dando ritmo e nem
evoluindo às participações da equipe do Vitória nesta Série B.
Nós não sabíamos o quanto custavam, mas era evidente que o nosso plantel está encharcado de meias, e mais, ainda estes jogadores não correponderam as nossas expectativas.

Dizer que contratamos mal?! Não! Exageramos até nas contratações.

Culpar algum atleta?! Por quê? Se falhas sempre ocorrem em tudo que façamos.

As razões que levaram o Vitória a ter essa participação insossa na nossa visão são: 1. as mudanças na chefia da Comissão Técnica que influenciaram bastante na formação do perfil da equipe; 2. A diretoria acordou tarde em busca de contratações e teve que contratar o que tinha no mercado seu ter o poder de escolha [estas contratações devem ser feitas ainda no Campeonato Baiano]; 3. Benazzi não é culpado, pois foi ó último dos três técnicos que passaram por aqui. Ele não planejou a sua participação na frente do Vitória. Ele remendou o que encontrou na Toca do Leão e diante dos resultados do time passou a jogar recuado; 4. faltou claramente um planejamento.
É psicológico o que acontece com o Esporte Clube Vitória.
Acreditamos que Diretoria, Comissão Técnica, funcionários e atletas, todos devem ter acompanhamento constante de uma equipe de psicólogos numa preparação para tornar o Vitória realmente grande, tendo uma participação na Série “B” de 2012 com uma postura grandiosa. De time grande.

2 Comentários

  1. temos te ter esperança ainda a serie B ainda não acabou ainda temos chance

    ResponderExcluir