Já é sem tempo!!!



Somos torcedores ferrenhos do Esporte Clube Vitória. Mas antes de divulgarmos qualquer texto sempre debatemos entre nós para que aja não a unanimidade, mas a compreensão da opinião sobre este ou aquele assunto. Uma coisa é certa, sempre preservamos é a coerência com os fatos que nos rodeiam.


Não vamos falar de desempenhos do Vitória lá no início da Série “B”, mas observando as últimas rodadas nós do rubronegrobaiano.blogspot  chegamos à seguinte conclusão:
se o Vitória que empatou com o ICASA, e perdeu para o Barueri dentro do Barradão como iríamos ganhar da Portuguesa lá em São Paulo?!  Se tivéssemos 
conseguido os seis pontos nestas duas partidas (acrescente mais cinco pontos em nossa classificação) nós estaríamos com quarenta e nove (49) pontos, o que nos deixaria no quinto lugar coladinhos na  Americana (que está no 4° com 50 pontos). Essa era a posição para nos dar impulso para o acesso.

Entendeu por já jogamos à toalha?!

Fizemos isso porque o Vitória não fez sua liçãozinha de casa, que era ganhar para o Icasa e Barueri dentro do Barradão. Perder para o Sport Portuguesa é normal numa competição disputadíssima como a segundona.
Agora vem em aí o Náutico que está lá na frente e acreditamos que subirá, sobrando assim a quarta vaga (que é atualmente da Americana). Esta vaga está sendo cobiçada por outros seis equipes entre elas o Vitória.

Gilberto disse que não temos mais margem de erro.
Só notaram agora foi?!  

Benazzi fala em ganhar duas fora.
Sim, e os jogos de dentro de casa?!

 Não é impossível, mas é muito difícil.

0 Comentários