É hora do camisa 12


Sem jogar nada de especial, pois ainda ganhamos sem convencer, foi o extrato do que ocorreu na excelente vitória contra o Vila Nova por 3 X 0. Excelente pela elasticidade do placar e pela aquisição dos três importantíssimos pontinhos que deixou o Vitória colado no G-4. Apesar de ainda mostrar alguns
erros e de nos surpreender jogando no contra-ataque lá em Goiânia, o rubro negro baiano ganhou de vez à torcida que certamente jogará junto como time amanhã no Barradão.
Apesar de todas as contas feitas e a leitura de retrospectos da Série "B" em anos anteriores, que buscam analisar a situação de hoje do Vitória no campeonato, o time deve encarnar à superação para encobrir os erros que porventura venham aparecer, pois amanhã só a vitória nos interessa.
Ficar analisando os números serve apenas para mostrar ao grupo de jogadores que temos que viver cada jogo, porque cada jogo é uma história diferente e a concentração e preparação para cada um deve ser da mesma forma diferente.
Com a volta de Fernandinho e a manutenção do time que fez o último jogo, enfrentaremos e ganharemos amanhã o Icasa com a presença maciça da torcida nas arquibancadas. 

0 Comentários